Filed Under:  Tv & Novelas

Série ‘Lucifer’ retorna no Canal Universal para segunda temporada em janeiro

27th dezembro 2017   ·   0 Comments

Com o clima de despedida de 2017 no ar, a coluna Bastidores deste sábado (23) traz destaques do fim de ano e as promessas da cultura para 2018; veja

O ano de 2018 já começa com o retorno de sucessos no Canal Universal. A segunda temporada de “Lucifer” chega ao canal no dia 24 de janeiro, quarta-feira, às 23h. A estreia vem em dobro: os dois primeiros episódios, “Everything’s Coming Up Lucifer” e “Liar, Liar, Slutty Dress on Fire” serão exibidos na mesma noite para os fãs do seriado.

Série

Série “Lucifer” retorna em segunda temporada em janeiro de 2018

Foto: Divulgação

A série retorna com Tom Ellis no papel principal como Lucifer e com a participação de Tricia Helfer (personagem “número seis” de “Battlestar Galactica”) como Charlotte, a mãe de Lucifer. Logo no primeiro episodio, o protagonista ao lado de Chloe (Lauren German) terão que investigar o assassinato de uma atriz enquanto Amenadiel (D.B. Woodside) tenta conter a rebeldia de Lucifer em um momento em que ambos precisam lidar com a ausência de Maze (Lesley-Ann Brandt).

A série conta a história de Lucifer Morningstar que abandona o inferno e resolve viver na Terra, escolhendo Los Angeles como o seu novo endereço. Dono de uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, Lucifer acaba testemunhando um crime e criando uma relação com a detetive da unidade de homicídios da cidade. Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

A série é baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo.

Readers Comments (0)