Filed Under:  Esportes

Seleção brasileira deve fazer jogo no Maracanã antes de embarque para a Rússia

1st dezembro 2017   ·   0 Comments

Treinador quer que seus jogadores se aproximem do povo brasileiro

O Maracanã não foi palco de nenhum jogo do Brasil nas Eliminatórias. Porém, existe a possibilidade de uma partida no maior do mundo antes da Copa do Rússia. Antes da seleção brasileira embarcar para o Mundial, Tite quer um amistoso no Rio de Janeiro.

“O jogo serve de preparação. Mas também para dar um sinal ao povo de que estamos saindo todos juntos”, disse Edu Gaspar. Uma das ideias é pedir para a Fifa que autorize 11 substituições, para que todos os jogadores possam entrar em campo. “Queremos uma aproximação com o povo”, disse.

Maracanã pode ser palco de jogo da seleção brasileira

Maracanã pode ser palco de jogo da seleção brasileira

Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia

Em Sochi, a comissão técnica planeja transformar parte do hotel em um local de “bem-estar” e que permita aos jogadores relaxarem Além de levar comida brasileira, a comissão quer transformar a suíte presidencial do hotel e outros locais em salas de recuperação para os atletas depois dos jogos e treinamentos, além de montar uma academia. Com um torneio curto e com sete jogos até a final, Edu Gaspar diz que quer investir “na recuperação de atletas”.

O coordenador minimizou as distâncias a percorrer na Rússia e apontou que o principal critério para escolher Sochi foi a infraestrutura, hotel e a existência de um bom campo. “Vamos ficar no sul. Mas pode ser que tenhamos de jogar no norte”, disse. “Os deslocamentos são bem organizados”.

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!