Filed Under:  Famosos

Pabllo Vittar comemora ano mágico e joga na nossa cara: ‘Sou naturalmente sexy’

14th dezembro 2017   ·   0 Comments

A drag queen mais amada do Brasil, falou no programa “Vídeo Show” sobre sensualidade e explicou como faz para ter suas pernas torneadas ; confira

Pabllo Vittar, de 23 anos, abriu o jogo e falou sobre a fama e toda a sua sensualidade no programa “Vídeo Show” da Rede Globo, nesta quinta- feira (14).

Pablo Vittar dominou a música brasileira, a Drag queen já tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Pablo Vittar dominou a música brasileira, a Drag queen já tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar que ganhou o prêmio “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão” na categoria Música por “K.O”no último domingo(10), explica como faz para seduzir o crush. “Sou naturalmente muito sexy. O segredo é a olhadinha: abre o olho, fecha e vira o rosto de lado”.

Quando Mônica Salgado diz a frase de sua música “seu amor me pegou”, Pabllo afirma que queria muito que um homem dissesse isso para ela. A cantora que está solteira contou que se sente carente. “Podia parecer qualquer um que viesse. ‘Vídeo Show’, eu estou carente, essa é a verdade”. Na hora de escolher entre Neymar e Cristiano Ronaldo ela diz: “Deixa o Neymar para a Bruninha. Eu vou ficar com o Cristiano…Eu que já não tenho nada, chega um Cristiano, tá ótimo”.

A musa ainda deu detalhes sobre suas exigências na alimentação quando está no camarim e que não pode faltar uma fruta antes do show. “Banana. Como muito banana, toda hora… dieta mesmo, me dá energia e é por isso que eu pulo bastante. E água de coco, eu amo água de coco.” Ela conta que na hora da contratação não abre mão de um ar condicionado. “Tem que ter ar condicionado,se não a gente que é drag fica com a make toda derretida… cai tudo… fica bem quente embaixo de tudo isso”.

E claro, que ela não poderia deixar de falar como faz para manter suas pernas, que dão muita inveja na mulherada. “Muito agachamento, exercícios. Fiz ballet quando era pequena, e então já dá uma ajudinha, mas eu faço agachamento e eu malho, contou.

Sobre a fama e a relação com os fãs ela diz que é recompensador. “O que faz recompensar todas essas horas sem dormir e todos esses shows é a resposta do meu público, sabe? Isso é o que me recompensa”. Já sobre os problemas com a falta de privacidade ela diz que sente falta de ir tranquila em um supermercado. “As vezes eu to super cansada mas eu gostaria de ir em um supermercado por exemplo, ou em uma padaria, ou sandar na rua, sabe?”.

A música Sua Cara, com Major Lazer e Anitta bateu record mundial, sendo 1 milhão de likes em 5 horas. Quando Mônica toca no assunto, Pabllo Vittar afirma surpreendida “é babado mesmo!”.

Readers Comments (0)