Filed Under:  Famosos

Luan Santana fala de como boatos sobre sua sexualidade o afetaram no passado

1st dezembro 2017   ·   0 Comments

Em entrevista a Marcelo Bonfá em seu canal do youtube, Luan Santana abre o jogo sobre assuntos polêmicos ao longo de sua carreira; confira

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (1º), no canal “Pingue-pongue com Bonfá” do jornalista Marcelo Bonfá, o cantor Luan Santana, de 26 anos, abre o jogo sobre como perdeu a virgindade, boatos de sexualidade, carreira, fãs e sobre seu relacionamento com Jade Guimarães, de 24 anos.

Luan Santana lança nova faixa e projeta carreira internacional com

Luan Santana lança nova faixa e projeta carreira internacional com “Acertou a Mão”

Foto: Divulgação

As polêmicas envolvendo a sexualidade de Luan Santana repercutiram durante o começo de sua carreira. O cantor diz que os questionamentos o faziam mal e explica um caso que aconteceu. “Pô cara fazia mal pra mim… Teve uma vez que fizeram uma montagem com a janelinha do msn, e colocaram a foto de um cara… que eu nem conheço, e foto minha em baixo e a conversa rolando. Como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas”. Luan conta que a montagem saiu em vários sites e que isso o deixou muito arrasado. “Eu conversava muito com a minha família como é que eu tinha que lidar com isso”, desabafou.

Sobre como perdeu sua virgindade, Luan conta que foi em uma escadaria, em Campo Grande, e sua namorada na época deveria ter uns 14 anos. “Perdi com 16 anos, minha primeira vez foi em um prédio, em uma escadaria. Sabe aquela escadaria de incêndio”?” e completou, “ se as escadarias falassem”.

Com o grande sucesso da música “Acordando o Prédio” desde 2016, Luan Santana conta detalhes sobre já ter acordado vizinhos de prédio. “Rapaz do céu, você sabe que tem vez que é mais barulhento o negócio né, mas a maioria das vezes é mais quietinho”, disse Luan .

Marcelo Bonfá pergunta sobre sua aproximação no mercado latino e o cantor diz que se sente confortável com essa aproximação. “É um primeiro passo né, tá mais próximo da gente, a gente é latino também, as pessoas às vezes se esquecem disso, a gente só falar português, mas a gente é latino também. A gente tem esse mesmo sentimento dos países que falam espanhol”.

Quando a conversa toma um rumo para as fãs, Luan diz que já recebeu presentes inusitados, entre eles animais, como: cachorro, coelho, passarinho e até um cabrito. Ele conta que já teve relacionamento com fã em turnês. “Já tive, não sério, mas já. Acho natural, principalmente em uma rotina se shows… se a gente esta solteiro”.

Sobre seu namoro com Jade Guimarães, o cantor diz que eles estão juntos a dois anos desde de voltaram, mas que os dois já tem uma história de dez anos. Marcelo ainda pergunta se ele pretende casar com Jade, e o cantor não nega que casaria. “Tomara que sim cara, tomara que sim, não agora, eu quero esperar um pouco, acho que tudo tem seu momento certo”. Ele também diz que sonha em ser pai.

Sobre as críticas que recebe ao longo de sua carreira, Luan Santana diz que tem que saber relevar essas situações. “Ser alvo de vários tipos de comentários… a gente passa a se acostumar com isso, e relevar, e responder somente aquilo que for importante, que for relevante”, conclui.

Readers Comments (0)