Filed Under:  Famosos

Ex de Viviane Araújo pede pensão à atriz, que assumiu novo amor essa semana

13th dezembro 2017   ·   0 Comments

Viviane Araújo assumiu o relacionamento com Kainan Ferraz, enquanto lida com o ex, o jogador Radamés Martins, que quer R$ 500 mil dela

Viviane Araújo está tendo uma semana agitada, para o bem e para o mal. A atriz acabou assumindo o relacionamento com Kainan Ferraz depois que alguns veículos cravaram que ele estava morando com a atriz. Em comunicado oficial, ela negou que eles estejam dividindo o mesmo teto, mas confirmou que estão “se conhecendo melhor”. Ele, inclusive, já foi assisti-la no teatro, onde ela protagoniza a peça “Lili Carabina”.

Viviane Araújo assumiu novo amor na mesma semana em que ex exigiu pensão da atriz

Viviane Araújo assumiu novo amor na mesma semana em que ex exigiu pensão da atriz

Foto: TV Globo/ Divulgação

Enquanto ela engata um novo amor porém, Viviane Araújo ainda está lidando com o ex, o jogador Radamés Martins. De acordo com o Jornal Extra, o jogador de futebol, com que Vivane viveu por mais de 10 anos, está pedindo uma pensão para a triz, no valor de R$ 500 mil. Além disso, ele exige que ela seja responsável pelo aluguel da casa onde mora em Varginha (MG), onde joga por um time de futebol local.

Separação

Kainan Ferraz (a esquerda) foi assistir Viviane Araújo no teatro

Viviane anunciou a separação de Radamés em agosto. Na época, a triz contou que chegava ao fim mais um ciclo de sua vida. Os dois, que nunca chegaram a se casar, ficaram noivos em 2015. Enquanto Radamés trabalhar em Minas, Viviane segue no Rio, onde apresenta a peça baseada na obra de Aguinaldo Silva. O autor foi um dos grandes incentivadores de sua carreira e deve dela em suma próxima novela.

Carnaval

Além da peça, Viviane Araújo já foi confirmada como uma das musas de um camarote no carnaval 2018. Além disso, ela também desfilará pelo Salgueiro, escola que representa desde o carnaval deste ano.

Readers Comments (0)