Filed Under:  Famosos

Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

5th dezembro 2017   ·   0 Comments

Desde o início do ano, atriz é destaque por conta de sua personagem em “A Força do Querer”. Além disso, ela estrela “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Se tem uma pessoa que teve um 2017 maravilhoso, essa pessoa é Juliana Paes. Desde abril, quando “A Força do Querer” estreou no horário nobre da Rede Globo, o nome da atriz já era um dos mais comentados por conta de sua personagem, Bibi, que virou “Bibi Perigosa”. Aliás, antes mesmo da novela de Glória Perez ir ao ar, o público já mostrava bastante ansiedade para ver o desempenho da morena, que superou todas as expectativas e é nossa 9ª personalidade do ano.

Juliana Paes arrasou na pele de Bibi em

Juliana Paes arrasou na pele de Bibi em “A Força do Querer” e é a nossa 9ª personalidade do ano

Foto: Reprodução/Globo

Logo nos primeiros capítulos da novela, Juliana Paes já chamou a atenção, mas o que ninguém imginava era que o sucesso seria ainda maior, muito maior. Bibi, a moça humilde e apaixonada por Rubinho, personagem de Emilio Dantas, que também foi um sucesso à parte na trama, só foi melhorando durante toda a novela.

Transformação

Um ponto alto da história de Bibi em “A Força do Querer” foi sua transformação de mulher humilde, estudiosa e correta para a vida criminosa ao lado do marido, que virou traficante. Foi a partir daí que a atriz alavancou ainda mais sua personagem.

O surgimento de Bibi Perigosa deu a atriz a oportunidade de trabalhar todo o seu talento e carisma. Apesar das atitudes de sua personagem serem reprovadas por grande parte dos telespectadores, a moça foi caindo cada vez mais nas graças do público, principalmente nas redes sociais.

Protagonista

Tudo isso rendeu à Juliana o protagonismo da novela durante boa parte da trama de Glória Perez, que decidiu fazer um revezamento de protagonistas junto com Isis Valverde, que deu vida à Ritinha, e Paolla Oliveira, que foi Jeiza. Mesmo assim, Bibi ainda esteve na frente das duas. Principalmente no gosto do povo.

Em A Força do Querer

Em A Força do Querer”, Bibi acabou partindo para a vida criminosa

Foto: Reprodução/Twitter

“Dona Flor e Seus Dois Maridos”

Para fechar um ano que não precisava de mais nada para ser perfeito, Juliana Paes também estrelou o filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, logo após o final de “A Força do Querer”.

No longa, Juliana Paes interpreta a protagonista Florípedes, uma professora de culinária viúva que se vê desolada após a morte do seu marido, Vadinho (Marcelo Faria). Apesar da tristeza assolar sua vida, ela consegue encontrar um sentido na vida novamente depois que começa a se relacionar com Teodoro (Leandro Hassum), mas nem tudo com eles são flores. O remake da história de Dona Flor teve cenas rodadas no Pelourinho, em Salvador, capital baiana, e foi realizado com o apoio da família de Jorge Amado e do Governo da Bahia.

Readers Comments (0)