Filed Under:  Notícias

As 5 histórias sobre filhos que mais nos emocionaram em 2017

15th dezembro 2017   ·   0 Comments

Seja com fotos ou ações, as crianças nos emocionaram muito este ano

Seja pela sinceridade ou pelo inesperado, as crianças sempre conseguem nos emocionar. Neste ano de 2017, foram muitas as histórias de filhos que fizeram nossos leitores clicarem e se comoverem.

Entre essas histórias, entretanto, cinco chamaram mais atenção. Teve irmão salvando irmão após um acidente dentro de casa, um desejo sincero de uma menina com um problema no coração, ensaios fotógraficos emocionantes e até recém-nascido abraçando a mãe logo após o parto.

5º. Gêmeos idênticos sobrevivem porque ficaram de mãos dadas no útero

Gêmeos idênticos que se desenvolveram na mesma bolsa amniótica sobreviveram porque ficaram de mãos dadas no útero

Gêmeos idênticos que se desenvolveram na mesma bolsa amniótica sobreviveram porque ficaram de mãos dadas no útero

Foto: Reprodução/ Mirror

A inglesa Hayley Lampshire, de 27 anos, teve uma verdadeira surpresa ao descobrir que estava grávida de gêmeos. Entretanto, a felicidade logo se tornou preocupação, já que a mãe descobriu que ambos os filhos corriam risco de vida.

Como os bebês sofriam de uma condição rara em que os dois estavam se desenvolvendo na mesma bolsa amniótica, havia o risco dos cordões umbilicais enforcarem um deles ou até mesmo ambos enquanto eles se movimentassem.

Felizmente, parece que até mesmo os bebês suspeitaram que havia algo de errado, porque os irmãos escolherem ficar quietinhos durante toda a gestação. E não só quietos, mas de mãos dadas também.

4º. Em ensaio, menina com metade do coração realiza desejo de se casar com amigo

Ensaio fotográfico foi feito para alegrar menina que iria passar por cirurgia de peito aberto para tratar condição cardíaca

Ensaio fotográfico foi feito para alegrar menina que iria passar por cirurgia de peito aberto para tratar condição cardíaca

Foto: Facebook/Sassy Mouth Photo/Reprodução

Sophia Chiappalone é uma garotinha de apenas 5 anos, mas com um extenso histórico médico por conta de uma condição cardíaca. A americana nasceu sem o lado direito do coração e já passou por diversas cirurgias.

Antes de fazer mais uma operação, algo que poderia colocar sua vida em risco, ela só quis realizar um único desejo: casar-se com seu melhor amigo – e foi isso que ela fez. Claro que não foi um casamento de verdade, mas, sim, um ensaio fotográfico. A felicidade de Sophia, entretanto, mostra que para ela isso não fez diferença.

As fotos do ensaio foram postadas pela fotógrafa Marisa Balletti-Lavoie em sua página profissional no Facebook e compartilhada quase 600 vezes desde então. Os comentários deixados pelos usuários mostram que não é preciso de um coração inteiro para espalhar uma mensagem de amor pelo mundo.

3º. Ensaio emocionante registra gêmeos que teriam pouco tempo de vida juntos

William nasceu apenas com o lado direito do coração funcionando, mas conseguiu ficar 11 dias ao lado da irmã e dos pais

William nasceu apenas com o lado direito do coração funcionando, mas conseguiu ficar 11 dias ao lado da irmã e dos pais

Foto: Reprodução/ The Sun

William e Reagn são filhos do casal norte-americano Lyndsay e Matthew Brentlinger. Apesar de terem passado toda a gestação do ladinho um do outro, já que são gêmeos, a família sabia que eles não teriam muito tempo juntos fora do corpo da mãe.

O menino tinha sérios problemas de saúde e correu risco de até mesmo já nascer morto. Felizmente, conseguiu viver por 11 dias ao lado da irmã e dos pais, que fizeram um ensaio emocionante para registrar estes momentos inesquecíveis. “Eu chorei a primeira vez que eu olhei para eles. Eu ainda choro às vezes “, diz a mãe dos gêmeos.

2º. Bebê salva irmão gêmeo de acidente com móvel em casa

Irmãos gêmeos estavam brincando sozinhos com cômoda, mas móvel caiu em cima dos dois, prendendo um deles

Irmãos gêmeos estavam brincando sozinhos com cômoda, mas móvel caiu em cima dos dois, prendendo um deles

Foto: Reprodução/Youtube

Dois irmãos de dois anos realmente chocaram pessoas em todo o mundo após um acidente acontecer enquanto estavam sozinhos no quarto. Os gêmeos Brock e Bowdy Shoff tentavam escalar uma cômoda, com a ajuda das gavetas, quando o móvel caiu em cima dos dois. Tudo foi gravado por uma câmera de segurança instalada no quarto.

Enquanto um deles ficou preso, inclusive com a cabeça debaixo da cômoda, o outro conseguiu se soltar e ajudar o irmão. O momento é chocante, ainda mais porque, sem saber o que fazer, o menino que conseguiu se livrar do móvel passa por cim do mesmo e do irmão para conseguir chegar do outro lado e tentar tirar o irmão de lá.

Demora quase dois minutos para os dois conseguirem levantar o móvel e menino que ainda estava preso conseguir se soltar. Para fazer um alerta a outros pais sobre a importância de fixar os móveis às paredes, o pai dos gêmeos, Ricky Shoff, compartilhou o vídeo em sua página no Facebook.

1º. Vídeo emocionante mostra mãe sendo abraçada pela filha logo após o parto

Brenda Coêlho afirma que quando a filha a abraçou ficou em estado de choque%2C mas sentiu uma explosão de felicidade

Brenda Coêlho afirma que quando a filha a abraçou ficou em estado de choque%2C mas sentiu uma explosão de felicidade

Foto: Reprodução

A história que mais emocionou nossos leitores, entretanto, foi a de uma menina que, momentos logo após o parto, abraçou o rosto da mãe. A brasileira Brenda Coêlho conversou com a nossa reportagem e contou que nunca sentiu um sentimento tão forte. “Fiquei em estado de choque. Sem dúvidas de que foi a sensação mais gostosa que eu senti na vida.”

O momento foi registrado em um vídeo feito na sala de parto. Um dia depois, o momento foi compartilhado na página da mãe no Facebook e em um grupo de mães. Em cinco dias, registrou 3,5 milhões de visualizações, mais de 29 mil reações, 45 mil compartilhamentos e milhares de comentários. A história também foi parar no exterior, com portais importantes contando a história da menina que abraçou a mãe logo após nascer.

“Saber que tantas pessoas se emocionaram com o nascimento da minha filha é radiante. Ágata é um anjo que Deus me mandou. Não esperava que o vídeo fosse repercutir nessa proporção. Compartilhei em um grupo de mães e simplesmente viralizou”, disse também a mãe.

Readers Comments (0)