Filed Under:  Tv & Novelas

Netflix finaliza ano com retorno de séries originais e filme com Will Smith

23rd novembro 2017   ·   0 Comments

O mês está marcado com o retorno de séries como “Fuller House”, “As Telefonistas”, “Easy” e “El Chapo”, além da estréia de novos filmes; confira

O ano está chegando ao fim, mas a Netflix continua a todo vapor com os seus lançamentos. No mês de dezembro, diversas séries originais retornam em sua segunda temporada, além da estreia da primeira produção alemã para o serviço de streaming. Os filmes, por sua vez, também não ficaram de lado, trazendo grandes nomes do cinema, como Will Smith.

Will Smith estrela em filme original da Netflix chamado

Will Smith estrela em filme original da Netflix chamado “Bright”

Foto: Reprodução

Confira os destaques do mês de dezembro na Netflix:

Séries

“Dark”

No primeiro dia do mês, a primeira produção alemã original da Netflix entra no ar contando a história de quatro famílias que iniciam uma busca desesperada por respostas após o desaparecimento de uma criança. Nessa jornada, um complexo mistério envolvendo três gerações também começa a se revelar resultando em muitas histórias para contar.

“Easy”

Cena do primeiro episódio de

Cena do primeiro episódio de “Easy”, cuja primeira temporada já está disponível na Netflix

Foto: Divulgação

A segunda temporada desta série original da Netflix retorna ao serviço no dia 1 de dezembro. Nos novos episódios, novas histórias sobre os altos e baixos do amor, da amizade e da família retornam às telinhas com novos personagens adicionados à trama.

“The Crown”

A rainha Elizabeth enfrenta uma nova era lutando para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários dos anos 1950 durante a segunda temporada desta série original da Netflix. A estreia está marcada para o dia 8 de dezembro.

“El Chapo”

A segunda temporada de “El Chapo” também chega no serviço de streaming este mês, no dia 15 de dezembro. Nestes novos episódios, o notório chefe do tráfico foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel, mas nem tudo são rosas: fortalecido, ele inicia uma guerra com os grupos adversários.

“Ultimate Beastmaster Brasil”

A série original mais desafiadora do serviço de streaming retorna no dia 15 de dezembro trazendo uma pista de obstáculos pra lá de complicada com novos atletas brasileiros determinados a enfrenta-la.

“Fuller House”

Série retorna em sua terceira temporada

Série retorna em sua terceira temporada

Foto: Reprodução

A terceira temporada desta série original da Netflix chega no dia 22 de dezembro com mais jantares em famílias, adolescentes apaixonados, um casamento e até mesmo um bebê na lista de novidades.

“As Telefonistas”

Como um presente de natal, a produção espanhola para a Netflix, “As Telefonistas” retorna ao serviço de streaming em sua segunda temporada no dia 25 de dezembro. Agora, Lídia terá que lidar com problemas pessoais, enquanto Sara sofre uma crise de consciência eu m terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre.

Filmes

“My Happy Family”

“My Happy Family” conta a história de uma mulher que larga tudo para viver só

Foto: Reprodução

No dia 1 de dezembro, outro filme original da Netflix estreia no serviço de streaming. Desta vez, uma mulher de 52 anos choca a sua família tradicional inglesa da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha, ainda que seja uma mãe e esposa.

“Voyeur”

Inspirado no polêmico livro de Gay Talese, o documentário original da Netflix chega no serviço de streaming no dia 1 de dezembro contando a relação intensa entre um jornalista e o dono de um hotel que passou anos espiando seus hospedes.

“Natal em El Camino”

Apesar da noite de natal ser um momento de celebração, um assalto acaba tomando conta de uma loja de conveniência. Entretanto, por conta de um rumo inesperado, os clientes acabam contando seus segredos e criandos laços de amizade entre si. Essa história chega no dia 15 de dezembro e é uma produção original da Netflix.

“Cartão de Natal”

Para receber a herança, uma jovem deverá retornar às suas origens neste longa da Netflix

Para receber a herança, uma jovem deverá retornar às suas origens neste longa da Netflix

Foto: Reprodução

Também no dia 15 de dezembro, a história de Ellen e sua aventura para receber sua herança chega ao serviço de streaming. Retornando a cidadezinha natal do seu pai, a mulher acaba entrando em uma jornada de aprendizado sobre a importância do trabalho e da solidariedade. O filme é original da Netflix.

“Bright”

Will Smith toma conta da Netflix a partir do dia 22 de dezembro neste longa original em que dois policiais de Los Angeles se envolvem em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos são capazes de compartilhar um mesmo planeta.

“Brinquedos que marcam época”

Em clima de natal, a série documental original da Netflix estreia no dia 22 de dezembro relembrando uma nostálgica jornada pelos brinquedos que marcaram a história da humanidade.

“A Escalada”

No dia 29 de dezembro, em clima de fim de ano, a história real de uma jovem otimista e inexperiente toma conta da Netflix. Em nome do amor, ela decide escalar a montanha mais alta do mundo.

Readers Comments (0)