Filed Under:  Famosos

Gerard Butler sofre acidente de moto e é hospitalizado nos EUA

17th outubro 2017   ·   0 Comments

De acordo com publicação americana, ator sofreu um acidente em rodovia e foi levado ao hospital, sofrendo apenas ferimentos leves

O ator Gerard Butler levou um susto no último domingo (15) após sofrer um acidente de moto. De acordo com o TMZ, ele estava em uma rodovia quando foi fechado por um carro e acabou perdendo o controle e batendo o veículo.

Ator escocês Gerard Butler sofre acidente de moto no último fim de semana, mas teve apenas ferimentos leves

Ator escocês Gerard Butler sofre acidente de moto no último fim de semana, mas teve apenas ferimentos leves

Foto: Reprodução

Depois do ocorrido, uma ambulância foi chamada e Gerard Butler foi levado ao hospital. Por sorte, ele sofreu apenas ferimentos leves como cortes, e foi liberado em seguida. Sendo assim, o astro poderá seguir normalmente com a sua agenda, que inclui a promoção de seu novo filme, “Tempestade: Planeta em Fúria”.

O longa também estrela Andy Garcia, Abbie Cornish e Jim Sturgess e foca nos desdobramentos do aquecimento global. No filme, uma série de satélites espalhado pelo planeta para controlar o clima são danificados e acabam por piorar a situação, causando um verdadeiro desastre.

Além de “Tempestade”, Butler tem uma série de filmes para estrear nos próximos meses, incluindo “Hunter Killer”, ao lado de Gary Oldman e “Den of Thieves” sobre um roubo a banco.

Carreira

Gerard Butler ficou mundialmente conhecido por seu papel em “300”, onde interpretou o Rei Leônidas. Além disso, o ator fez uma curta incursão pelos romances no bem sucedido “P.S. Eu Te amo”. Mesmo assim, ele é mais conhecido pelos filmes de ação eu incluem “Rock’n Rolla”, “Invasão a Casa Branca” e “Caçador de Recompensas”.

Readers Comments (0)