Filed Under:  Tv & Novelas

Fim da linha! Rubinho é preso em ‘A Força do Querer’

9th outubro 2017   ·   0 Comments

Nesta segunda-feira (9) a novela de Glória Perez entra em sua penúltima semana e promete muita confusão para o traficante, para Ritinha e para Ruy

As emoções não param na reta final de “A Força do Querer”, que nesta segunda-feira (9) entra em sua penúltima semana. E se nos últimos capítulos, a máscara de Rubinho, personagem de Emilio Dantas, caiu para Bibi (Juliana Paes), hoje as coisas prometem ficar piores, muito piores.

Penúltima semana de

Penúltima semana de “A Força do Querer” promete muita confusão e prisão de Rubinho

Foto: Reprodução/Globo 

Hoje em “A Força do Querer”, será fim da linha para Rubinho. Isso porque policiais apaisanas irão render o bandido na porta da casa onde ele está escondido com a eposa e Dede (João Bravo).

A prisão acontece depois dos policiais fingirem estar à procura de uma casa no local onde o trio está escondido. “Gostei daquela de varanda… Será que alugam?”, pergunta um dos oficiais à Vitória, síndica do condomínio, apontando para o imóvel de Rubinho.

“Naldo! Naldo! Estão querendo alugar casa pro feriado”, diz Vitoria, que não sabe da armação.
Quando Rubinho aparece no lado de fora, os policiais rapidamente sacam suas armas e rendem o bandido. E agora? Será que Dede sofrerá vendo o pai preso novamente? E como Bibi reagirá?

Rubinho sendo levado por policiais apaisanas

Rubinho sendo levado por policiais apaisanas

Foto: Reprodução/Globo 

Já para Ritinha (Isis Valverde) as coisas também não andam nada boas. A sereia procurará Ruy (Fiuk) e exigirá Ruyzino de volta. O rapaz ficará furioso, acusará a moça de traição e ainda dirá que ela nunca mais chegará perto do filho.

Mas a gente conhece Ritinha e sabe que ela não deixará as coisas assim, né? A sereia, que está na casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tenta sair com Ruyzinho de casa, mas a socialite impede. Quando a briga esquenta, um policial aparece no local e diz para ela deixar o menino.

“Você não pode levar a criança, a guarda é dela!”. Ritinha rebate. “Ele é meu! Nasceu foi de mim, não foi dela”, insiste Ritinha. O oficial não se abala e entrega Ruyzinho para Joyce, que ordena: “Tirem ela daqui!”.

Obrigada a ir embora, a sereia ainda faz uma ameaça. “A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer!”. O que será que ela vai aprontar?

Ritinha é obrigada a deixar Ruyzinho com Joyce

Ritinha é obrigada a deixar Ruyzinho com Joyce

Foto: Reprodução/Globo 

Achoa que as confusões param por aí? Nada disso! Ruy está com tanta raiva de Ritinha que não quer que a sereia veja o filho. Quando ele descobre que ela está aguardando Ruyzinho na portaria, ele foge às pressas com a criança de carro.

Ruy foge com Ruyzinho

Ruy foge com Ruyzinho

Foto: Reprodução/Globo 

Falando em problema, Silvana (Lilia Cabral) terá mais um para resolver. Depois de inventar uma mentira para justificar a falta da televisão levada por um agiota, Eurico (Humberto Martins) começa a desconfiar. Sem saída, ela pega o dinheiro de Bibi para comprar outro aparelho. Alguém aí está sentindo cheirinho de confusão com a Perigosa?

Silvana usa dinheiro de Bibi pra comprar nova televisão

Silvana usa dinheiro de Bibi pra comprar nova televisão

Foto: Reprodução/Globo 

Rena Final

“A Força do Querer” está em sua reta final. O último capítulo da novela de Glória Perez acontece na sexta-feira (21) e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela estreia na segunda-feira (23).

Readers Comments (0)