Filed Under:  Famosos

Rihanna pressiona Donald Trump sobre tragédia natural em Porto Rico

29th setembro 2017   ·   0 Comments

Através de rede social, Rihanna mandou links que alertam para as condições de Porto Rico depois do desastre causado pelo Furacão Maria no país

Além de ser uma das rainhas do pop mundial, Rihanna ainda tem tempo para entrar em debates de causas sociais. Dessa vez a cantora decidiu “provocar” o presidente Donald Trump sobre seu posicionamento a respeito da situação de calamidade em que Porto Rico se encontra após a passagem do Furacão Maria pela região – que deixou o país completamente desolado.

Depois de uma série de catástrofes naturais%2C Rihanna provoca Donald Trump sobre a situação devastadora de Porto Rico

Depois de uma série de catástrofes naturais, Rihanna provoca Donald Trump sobre a situação devastadora de Porto Rico

Foto: Reprodução/Instagram 

Provocações

Rihanna mandou duas indiretas (bem diretas) para Donald Trump através de seu Twitter alertando sobre a situação em que Porto Rico se encontra depois de ter sido devastada por um furacão. Na primeira menção a cantora colocou um link para uma publicação no Instagram em que uma mulher faz um apelo sobre o tema. “Não temos água, não temos dinheiro, os hospitais totalmente cheios […] Estão segurando nossos carregamentos nos Estados Unidos. […] Hoje é o sexto dia. As pessoas não tem como se comunicar, não têm água, não têm comida”, explica a cidadã.

Na segunda postagem que fez Rihanna enviou um link de uma matéria da CNN em que o prefeito de uma cidade do país chora pedindo ajuda dizendo que estão passando por uma crise humanitária.

Donald Trump não chegou a responder as provocações de Rihanna, mas citou a condição de Porto Rico em seus tweets, porém não demonstrou solidariedade com o estado do país e ainda citou que eles têm dívidas com os Estados Unidos que devem ser cumpridas, mas “comida, água e medicamentos devem ser prioridades – e estão indo bem”.

Readers Comments (0)