Filed Under:  Esportes

Jornalista inglês critica imprensa brasileira e causa polêmica no SporTV

4th setembro 2017   ·   0 Comments

Tim Vickery fez um comentário que incomodou funcionários do canal

O jornalista inglês Tim Vickery gerou uma polêmica com profissionais do SporTV, nas rede sociais, após fazer um comentário no programa do canal chamado “Redação SporTV”. Ele afirmou que a imprensa brasileira trata os jogadores de uma forma um pouco desrespeitosa. Ao terminar sua fala, ele acabou utilizando o bordão “presta atenção no serviço”, utilizado pelo narrador do canal, Daniel Pereira. O funcionário do SporTV respondeu o inglês pelo Twitter.

“Tenho muito respeito pela imprensa brasileira, mas uma coisa que eu não gosto é a maneira de tratar o jogador como ridículo. ‘Ah, presta atenção no serviço’. E quando o narrador erra nome de jogador na transmissão não tem ninguém falando ‘presta atenção no serviço’”, disse o inglês.

Comentário de Tim Vickery causou polêmica

Comentário de Tim Vickery causou polêmica

Foto: Reprodução Internet

Daniel Pereira utilizou o seu perfil oficial no Twitter para explicar o sentido do seu bordão. “O ‘presta atenção no serviço’ é uma brincadeira sem direcionar um alvo- e, inclusive, uso também quando erro na transmissão”.

Logo após a postagem do narrador, Luiz Ademar, que é comentarista do SporTV, criticou Vickery. “Absurdo a comparação do camarada! Aliás, ele adora detonar a programação e os funcionários da casa. E ninguém percebe o desrespeito”.

Tempos depois, Daniel Pereira voltou a utilizar o Twitter para dizer que não houve nenhuma confusão entre os envolvidos. “Galera, não adianta botar pilha. Não tem treta alguma – levo a vida na boa. Só tenho uma coisa a dizer: ‘Pay Attention on your service’”, escreveu o narrador, usando o mesmo bordão, em inglês.

Readers Comments (0)