Filed Under:  Tv & Novelas

‘Catifish Brasil’ promete intrigas e revelações chocantes em nova temporada

19th setembro 2017   ·   0 Comments

Os apresentadores do reality show, Ciro Sales e Ricardo Gadelha, falaram com o iG Gente; veja os outros destaques da coluna Bastidores deste sábado

Criado nos moldes do reality americano, “Catfish Brasil” foi uma feliz aposta da MTV. Atendendo chamados de pessoas que se inscreveram pelo site do programa, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha iniciam uma longa investigação para chegar aos donos de perfis falsos na internet e confrontá-los pessoalmente.

Quando foi ao ar, a primeira temporada superou as expectativas de ambos pelo sucesso e a repercussão. “É um programa que desperta uma sensibilidade muito grande nas pessoas”, comenta Ricardo sobre o êxito.

Ciro Sales e Ricardo Gadelha do Catfish Brasil

Ciro Sales e Ricardo Gadelha do Catfish Brasil

Foto: Divulgação/MTV Brasil

Detetives de mentiras

Em entrevista, os apresentadores do “Catfish Brasil” revelaram que a pesquisa que fazem é toda por conta deles – e que raramente a equipe do programa dá “uns toques” para evitar passos desnecessários, já que eles têm menos de uma semana para rastrear e encontrar o catfish. Mesmo a frente do reality, Ciro disse “tem coisas que a gente nem acredita que estão acontecendo”, comentando as reviravoltas que descobrem nas histórias.

Os dois também relataram que viveram alguns “perrengues” nas gravações da primeira temporada, principalmente por estarem na rua cercados de pessoas que não tem nada a ver com o programa, mas que ficam curiosas com a equipe de filmagem. “É da natureza desse tipo de programa”, explica Ricardo. Apesar disso, esse contato com as pessoas é enriquecedor para eles.

Prometendo ainda mais intrigas e revelações chocantes nessa temporada, ambos afirmaram que um diferencial com relação à primeira é que agora viajaram para ainda mais cidades do Brasil e irão explorar relações dos mais variados tipos entre os catfishs e quem solicitou sua ajuda. Dentre as novidades, o reality está mais com a cara do Brasil e terá trilha feita por artistas independentes nacionais e conteúdo extra no MTV Play, explorando novas facetas dos envolvidos nos casos. “Vai ser uma temporada mais madura”, confirma Ciro. “Catfish Brasil” estreia na próxima quarta-feira (20) às 22h na MTV.

Readers Comments (0)