Filed Under:  Cultura

Após viver Bibi Perigosa, Juliana Paes encarna Dona Flor fogosa em novo filme

19th setembro 2017   ·   0 Comments

“Dona Flor e Seus Dois Maridos” estreia em novembro

Prestes a se despedir do papel de Bibi Perigosa, Juliana Paes irá viver um clássico de Jorge Amado, “Dona Flor e Seus Dois Maridos” – em que interpretará, é claro, a fogosa Dona Flor.


“Dona Flor e Seus Dois Maridos” vira filme; longa será lançado primeiro no Nordeste e só depois no resto do país

Foto: Divulgação

Nele, é possível ver os icônicos personagens Dona Flor (Juliana Paes), Vadinho (Marcelo Faria) e Dr. Teodoro (Leandro Hassum) em cenas de amor, paixão e sedução. “Dona Flor e Seus Dois maridos” coloca a professora de culinária em um grande dilema: apostar no amor de sua vida ou sossegar na certeza do amor seguro?

Com direção e roteiro de Pedro Vasconcelos e produção de Marcelo Faria, a história mostra o tórrido caso de amor entre Flor e Vadinho, um jovem fascinado pela vida fácil de jogatina e bebedeira da Bahia da década de 1940. Contudo, seu estilo de vida faz com que o rapaz tenha uma morte muito precoce. Assim, a jovem professora se entrega ao Dr. Teodoro, farmacêutico da cidade e completamente diferente de seu amado, ele é um homem frio, pacato e sistemático.

Com saudades dos momentos calientes que viviam, Dona Flor começa a evocar o amado, até que ele surge em espírito, bagunçando sua vida de casa. Com isso, o trio se mete em confusões que acabam tornando a vida a três um tanto quanto confusa e, ao mesmo tempo, tentadora.

“Dona Flor e Seus Dois Maridos” tem estreia marcada para o dia 2 de novembro deste ano nos cinemas do Nordeste. No resto de todo o território nacional, a data ainda será confirmada – mas a Downtown Filmes e a Paris Filmes, que distribuem o longa, afirmaram que será no mesmo mês.

Readers Comments (0)