Filed Under:  Tv & Novelas

‘Os Dias Eram Assim’: Nanda vai descobrir que tem o vírus HIV

21st agosto 2017   ·   0 Comments

A atriz Julia Dalavia conta que perdeu oito quilos para viver a fase da doença da personagem na supersérie

Em ‘Os Dias Eram Assim’, Nanda (Julia Dalavia) descobrirá que é portadora do vírus HIV e, mais tarde, com o apoio de Caique (Felipe Simas), transará com o rapaz, usando preservativo. “Ele vai apoiá-la até o final”, adianta a atriz.

'Os Dias Eram Assim': Nanda descobrirá que tem AIDS

‘Os Dias Eram Assim’: Nanda descobrirá que tem AIDS

Foto: Divulgação

Para a supersérie, Julia, que tem 19 anos, emagreceu oito quilos para a fase crítica de sua personagem. “Comecei entre fevereiro e março a acertar minha alimentação e emagrecer aos poucos, até por conta da saúde. Mas não houve nenhum pedido para que eu emagrecesse, isso foi uma vontade minha”, frisa Julia, que conta com todo o apoio dos pais. “Quando chego em casa, minha mãe sempre está com a comidinha pronta, eles assistem e fazem as críticas e elogios. Eu os ouço muito”, salienta.

VÍRUS DESCOBERTO

Os Dias Eram Assim

No capítulo de hoje, Nanda está tomando soro no hospital, acompanhada da mãe, Kiki (Natália do Vale). A jovem pede que a mãe vá embora, mas Kiki faz questão de permanecer. “Minha intuição me diz que tem alguma coisa errada comigo”, diz a garota.

A mãe, esperançosa, diz que o que estiver errado o remédio irá consertar. Quando Kiki sai para comprar um sanduíche, doutor Domingos (Izak Dahora) bate na porta do quarto de Nanda e pergunta como ela está. “Me diga você. Já descobriu o que eu tenho?”, indaga. Ele: “Conseguimos fechar um diagnóstico. Por tudo que você vem tendo, pelo que já conversamos também sobre sua vida anterior”.

Na cena seguinte, a menina já recebeu a notícia, está serena, enxuga algumas lágrimas, e o médico fica tenso. “Tô ferrada, é isso? Não me olha com essa cara de pena”, diz ela, que tem certeza de que seu f m está próximo. Domingos avisa: “Cada organismo é um organismo. Eu tenho esperança, você tem que ter também”. Nanda fica olhando para ele, as lágrimas escorrem, ela enxuga e respira fundo. Domingos pergunta se ela quer que ele conte para Kiki. Nanda: “Não. Posso te pedir um favor? Não fala nada. Quem vai falar sou eu… Depois”.

Quando Nanda conta para Caíque que é portadora do vírus, ele acha que a namorada está de brincadeira. Mas ela insiste que é sério e que ele deve procurar um médico. Em seguida, ela pede para ficar sozinha. Ele: “Não vou, não. Eu não vou embora, nem que me expulse daqui. Não vou te deixar sozinha. A gente vai enfrentar essa juntos”. Nanda pergunta para o amado se ele não tem medo de pegar a doença.

“Tenho medo, mas a gente se protege. Vem cá”, chama o rapaz, que a abraça, e ela se sente confortada e se emociona. No dia seguinte, eles transam apaixonadamente.

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!