Filed Under:  Famosos

Na Record, Marcos Harter alfineta rival: ‘A Globo poderia ter aberto o jogo’

2nd agosto 2017   ·   0 Comments

O cirurgião plástico foi convidado ao Programa do Porchat e relembrou o caso de agressão física contra a então participante Emilly Araújo. Confira

O ex-participante do Big Brother Brasil 2017, Marcos Harter, é o convidado da vez no Programa do Porchat, comandado pelo comediante Fabio Porchat. No ar nesta terça-feira (01), o cirurgião relembra um dos seus momentos mais polêmicos em frente às câmeras: a expulsão do programa por conta da sua agressão à então participante, Emilly Araújo.

Marcos Harter alfinetou a Rede Globo durante entrevista a Fábio Porchat%2C que será exibida nesta terça-feira (01)

Marcos Harter alfinetou a Rede Globo durante entrevista a Fábio Porchat, que será exibida nesta terça-feira (01)

Foto: Edu Moraes/Record TV

“O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, comenta Marcos Harter em entrevista a Fábio Porchat. O cirurgião nega que tenha havido agressão física, mas confessa que passou dos limites com a companheira. Além disso, o ex-BBB ainda chegou a alfinetar a Rede Globo depois de sua participação. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, opina, afirmando que Emilly sabia da situação e que teria “chorado seco”.

Marcos ainda conta que deixou o reality show machucado. “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha”, afirma. Apesar da situação, ele revela não se sentir arrependido de participar do programa. “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim”, expõe. Fora da casa mais vigiada do Brasil, por outro lado, as coisas parecem não ter mudado muito na vida do rapaz. Cirurgião Plástico, o profissional que tem majoritariamente uma clientela feminina afirma que a denúncia de agressão contra a mulher não afetou sua vida profissional: segundo ele, em apenas quatro meses ganhou quase o dinheiro do prêmio do reality show.

Outros convidados

Além de Marcos Harter, o Programa do Porchat desta terça-feira também contará com a participação do blogueiro Hugo Gloss, que relembrará como começou a ser famoso na internet e como foi ser procurado por grandes marcas para eventos e contatos. O programa vai ao ar a partir das 0h15 e é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV.

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!