Filed Under:  Famosos

Karina Bacchi dá à luz Enrico, seu primeiro filho, nos Estados Unidos

9th agosto 2017   ·   0 Comments

Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora anunciou a chegada do pequeno, que veio depois de um procedimento de inseminação artificial

Depois de muita espera, o grande momento de Karina Bacchi chegou: a loira deu à luz Enrico na última terça-feira (8), nos Estados Unidos. O anuncio, no entanto, foi feito na manhã desta quarta-feira (9), através de uma foto compartilhada em seu Instagram junto a uma declaração.

Karina Bacchi anunciou em seu Instagram que deu à luz seu primeiro filho

Karina Bacchi anunciou em seu Instagram que deu à luz seu primeiro filho

Foto: Reprodução/Instagram

“Minha maior riqueza…. ENRICO! BEM VINDO ! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho…meu anjo … Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim . Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe ! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você”, escreveu Karina Bacchi, que ainda continuou a se declarar.

Vale lembrar que Karina Bacchi conseguiu engravidar depois de realizar um procedimento de inseminação artificial. Quem acompanhou a gravidez da apresentadora, sabe que ela mostrava cada detalhe em suas redes sociais. Inclusive, a criança já ganhou uma conta no Instagram. “Cheguei em 08/08/2017, filho amado e muito desejado por minha mãe @karinabacchi . Me chamo Enrico mas tb pode me chamar de #babybacchi”.

Readers Comments (0)