Filed Under:  Famosos

William e Henry revelam que conversaram com a mãe antes dela morrer

24th julho 2017   ·   0 Comments

Revelação foi feita no documentário ‘Diana, nossa mãe: sua vida, seu legado’

Os príncipes William e Harry revelaram que falaram brevemente com a mãe, a princesa Diana, no dia da sua morte e reconheceram que essa curta conversa continuava muito presente nas suas lembranças 20 anos depois. “Foi ela que ligou, de Paris, não lembro o que disse, mas provavelmente lamentarei para o resto da minha vida que essa ligação tenha sido tão curta”, explicou o príncipe Harry à rede ITV. O documentário, chamado ‘Diana, nossa mãe: sua vida, seu legado’, será transmitido hoje no Reino Unido.

Documentário homenageia Diana

Documentário homenageia Diana

Foto: AFP/KENSINGTON PALACE

Em 31 de agosto de 1997, o príncipe William tinha 15 anos, e seu irmão, 12. Diana e o namorado, Dodi al-Fayed, morreriam no fim daquele dia em um acidente de carro em um túnel de Paris, enquanto eram perseguidos em alta velocidade por paparazzi. Os exames realizados após o acidente mostraram que o motorista, Henri Paul, que também morreu na colisão, apresentava alta taxa de álcool no sangue.

Os dois príncipes estavam em Balmoral, a residência da rainha Elizabeth II na Escócia. No telefonema, William contou à mãe sobre os “bons momentos” que estavam passando.

“Harry e eu tínhamos pressa para nos despedirmos, para dizer ‘até logo’… Se eu soubesse o que ia acontecer, evidentemente não teria sido tão indiferente”, disse William à ITV.

“Mas esta ligação marcou para sempre o meu espírito, muito”, confessou.
No documentário, William e Harry descreveram a imagem de uma mãe dedicada, encantadora e divertida, que gostava de fazer brincadeiras, incluindo quando convidou três supermodelos — Naomi Campbell, Cindy Crawford e Christy Turlington — para receber William em casa no dia de seu aniversário. “Fiquei vermelho e não soube o que dizer”, contou William à ITV. “Acho que quase caí subindo as escadas”, afirmou.

Readers Comments (0)