Filed Under:  Tv & Novelas

‘A Força do Querer’: Rubinho recebe coordenadas e Jeiza organiza operação

12th maio 2017   ·   0 Comments

Enquanto o rapaz recebe coordenadas, a policial organiza uma operação, o que pode significar que, finalmente, a novela mostre o verdadeiro Rubinho

Se “A Força do Querer” estava andando meio devagar, agora parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo na trama de Glória Perez. Depois do reencontro de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde), de Rubinho (Emilio Dantas) mostrar para o que veio e do casamento da sereia com Ruy (Fiuk), os próximos capítulos prometem fortes emoções para o público.

Mentiras para Bibi e comportamento diferente começam a mostrar a verdade sobre Rubinho em

Mentiras para Bibi e comportamento diferente começam a mostrar a verdade sobre Rubinho em “A Força do Querer”

Foto: Reprodução/Globo

Na sequencia de “A Força do Querer”, com início na segunda-feira (15), Ruy e Ritinha descobrirão o sexo do bebê que ela espera e Cibele, ex-noiva do rapaz, começa uma série de vinganças contra o ex-noivo, mas as emoções não param por aí e a semana será intensa na trama.

Rubinho, que quase foi desmascarado na semana passada, está correndo sérios riscos. Isso porque na terça-feira (16), o rapaz receberá as coordenadas de um encontro à noite e ficará completamente nervoso quando Bibi (Juliana Paes) avisar que eles irão para a Estudantina.

Sem escapatória, o rapaz vai com a esposa, mas deixa o local e entra em um carro estranho. O problema é que ele não passou despercebido e Yuri (Drico Alves) flagrou tudo. Já no capítulo seguinte, na quarta-feira (17), o garota conta para Bibi que o marido dela não foi embora de taxi, assim como ela pensava. Dá para imaginar que a reação dela não será das melhores, né?

Enquanto Rubinho recebe coordenadas para um encontro, Jeiza se prepara e vai para mais uma operação policial

Enquanto Rubinho recebe coordenadas para um encontro, Jeiza se prepara e vai para mais uma operação policial

Foto: Reprodução/Globo

Enquanto tudo isso acontece, Jeiza (Paolla Oliveira) e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa e organizam uma operação, o que dá margem para o público pensar que Rubinho mostrará que é traficante de drogas, como já era de conhecimento de todos antes da estreia de “A Força do Querer”.

Readers Comments (0)