Filed Under:  Famosos

Ator de filme da Disney é encontrado morto dentro de carro

28th abril 2017   ·   0 Comments

Michael Mentenuto também era jogador de hóquei e estrelou o filme “Desafio no Gelo”, que conta a história do time os jogos olímpicos em 1980

Michal Mentenuto, ator e jogador de hóquei, famoso após estrelar o filme da Disney “Desafio no Gelo”, em 2004, foi encontrado morto dentro de um carro, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (24), segundo o stie TMZ. De acordo com a publicação, a polícia o rapaz de 35 anos se matou com um tiro na cabeça.

O ator Michael Mantenuto%2C de

O ator Michael Mantenuto, de “Desafio no Gelo”, foi encontrado morto nessa segunda-feira (24). Segundo autoridades, ele deu um tiro dentro de um carro, em Washington, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

O ator assumiu o papel de Jack O’Callahan no filme “Miracle”, tendo posteriormente abandonado o cinema para se dedicar à carreira militar.

“Aqueles que conheciam o Mike vão recordá-lo como sendo um homem apaixonado pela sua família e pela sua dedicação às forças da lei”, disse um comunicado da Força Aérea.

Sobre o filme

O filme conta a história do time olímpico de hóquei dos Estados Unidos nas Olimpíadas de 1980. Mike atuou somente em dois filmes e se alistou nas Forças Armadas.

Colorado Springs, 1979, Associação Americana de Hóquei Amador. Lá acontece uma reunião com Herb Brooks (Kurt Russell), que está sendo sondado para ser o novo técnico da equipe nacional. Ao voltar para St. Paul, Minnesota, onde vive, Herb diz para sua mulher, Patty (Patricia Clarkson), que nada aconteceu de positivo e que ele não é o técnico que desejam, sendo chamado apenas para uma conversa após dois técnicos terem recusado o cargo.

Assim é com surpresa que recebe uma ligação do Colorado dizendo que o emprego é dele. Herb seleciona 26 jovens atletas, mas 6 serão cortados, para em fevereiro de 1980 em Lake Placid disputarem os Jogos Olímpicos de Inverno. Brooks treina seus atletas de uma forma polêmica, pois ele sonha derrotar a equipe da União Soviética, que é considerada imbatível.

Além do ator, a comédia dramática dirigida por Gavin O’Connor ainda tem no elenco nomes como Kurt Russell, Patricia Clarkson, Noah Emmerich, entre outros.

Readers Comments (0)