Filed Under:  Tv & Novelas

William Bonner erra nome de Maju e imita Cebolinha ao vivo no ‘ornal Nacional’

29th junho 2016   ·   0 Comments

Âncora chamou jornalista de Malu Coutinho e interpretou personagem da “Turma da Mônica” após erro

William Bonner protagonizou cenas inusitadas durante a edição de terça-feira (28) do “Jornal Nacional”, da TV Globo. O âncora errou o apelido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, e chamou a moça do tempo de “Malu”. Após a gafe, a jornalista o chamou de Cebolinha, da “Turma da Mônica”, e ele aproveitou o momento para imitar o personagem criado por Maurício de Souza.

William Bonner erra nome de Maju e imita Cebolinha ao vivo no

William Bonner erra nome de Maju e imita Cebolinha ao vivo no “Jornal Nacional”

Foto: Reprodução/TV Globo

“A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju, desculpe, boa noite para você”, disse Bonner.

Enquanto falava a previsão do tempo, Maju foi interrompida por Bonner, que a questionou sobre sua gafe: “Você se assustou quando eu te chamei de ‘Malu’ agora há pouco?”. Sincera, a moça do tempo respondeu: “Achei estranho esse Malu, quem é essa?”.

Bonner se lembrou de quando apelidou Maria Julia de Maju e acabou imitando o Cebolinha, personagem conhecido por trocar o “R” pelo “L” em suas falas. “Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um ‘Malu’, hoje estou um ‘tloca-letlas’. Mas, Maju, como ficam as ‘tempelatulas’ amanhã então?”, brincou o apresentador. “Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha”, disse Maju.

Readers Comments (0)