Filed Under:  Tv & Novelas

Game of Thrones pode virar filme, diz autor

1st outubro 2015   ·   0 Comments

Com os produtores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss insistindo que “Game of Thrones” deverá chegar ao fim na oitava temporada (a próxima é a sexta), começam mais e mais rumores de que o verdadeiro final iria acontecer em um filme, que iria para as telas grandes.

Mas esse pode não ser o único plano da HBO para levar a série para o cinema. Em uma entrevista com o Daily Star, o autor dos livros, George R.R. Martin falou dessa possibilidade, que pode ser ainda mais interessante do que parece.

Image geoge-rr-martin-getty-int.jpg

Martin e seu Emmy (Getty)

“Vai ter um filme, mas eu não estarei envolvido”, disse Martin. “Tenho muita coisa para fazer. Isso é algo para a HBO e DB e David lidarem. Eu tenho dois outros livros para terminar e ainda tenho muito o que fazer”, completou. Mas a parte mais interessante ele disse depois: “eles estão olhando para trás no tempo, para alguns períodos da série, o que poderia ser usado como uma trama fechada em si. Isso significa que os grandes personagens que os fãs viram morrer podem ser ressuscitados”.

As possibilidades são infinitas, considerando que muitos desses personagens já passaram por diversas aventuras muito antes da fatídica visita dos irmãos Lannister a Winterfell, que deflagrou todos os confrontos que acompanhamos cinco anos depois.

Até que o filme seja confirmado, porém, eles ainda precisam terminar mais três temporadas. A sexta está marcada para estrear em abril de 2016.

Readers Comments (0)