Filed Under:  Dicas

Amiga revela reação de Marilene Saade a vazamento de nudes: ‘Transtornada’

1st outubro 2015   ·   0 Comments

Monique Curi avisou a amiga que as imagens dela nua com Stênio Garcia estavam nas redes: “Ela entrou em desespero”

A atriz Monique Curi foi a primeira a dar a Marilene Saade, de quem é amiga há 43 anos, a notícia de que estavam circulando na internet as fotos em que ela e o marido, Stênio Garcia, aparecem nus. Ela  contou como foi a reação da mulher do ator ao saber que as imagens se tornaram públicas.

Monique Curi foi a primeira a dar a notícia para Marilene Saade

Monique Curi foi a primeira a dar a notícia para Marilene Saade

Foto: Reprodução/Facebook

“Estudamos juntas no jardim de infância e desde então somos muito amigas. Me ligaram na ;madrugada de terça para quarta e queriam me mandar a foto, mas eu não quis ver, achei a história maluca. Logo cedo, outra amiga ligou dizendo que as imagens já estavam nos sites. Pensei, ‘nossa, ela nem deve sonhar que isso está acontecendo’. Então liguei para a Marilene”.

Antes das 8h de quarta (30), ela deu a notícia à amiga. “Eu a acordei, perguntei se ela tinha uma foto assim com o Stênio, ela demorou a lembrar e pediu que eu reencaminhasse a foto. Quando enviei, a Marilene ficou transtornada, chorava, perdeu a voz, entrou em desespero. Foi de partir o coração”, relata.

Monique conta os momentos seguintes à revelação. “Ela acordou o Stênio e chorou muito, não entendeu como a foto feita há algum tempo foi parar lá e me disse: ‘Tiramos essas fotos porque estávamos nos olhando e nos sentindo bem’. Pelo que entendi, foi feita com o iPhone 5 que o Stênio não usa mais. Então ela ligou o celular antigo, achou a foto e ficou se perguntando quem poderia ter pego o aparelho para fazer isso”.

Monique Curi e Marilene Saade nos tempos de escola%3A amigas há 43 anos

Monique Curi e Marilene Saade nos tempos de escola A amigas há 43 anos

Foto: Reprodução/Facebook

A reação familiar foi um dos principais problemas para Marilene, diz a amiga. “Foi um dia muito triste para ela, que vem de uma família tradicional e conservadora e tem pais idosos. Por mais que para o Stênio a nudez seja uma coisa bem resolvida na carreira, no fundo ninguém gosta de ter sua initmidade exposta assim. Os dois ficam arrasados”.

Monique tratou de tranquiliza-la. “Passei o dia inteiro conversando com ela e a acalmando. Fiquei de coração partido com o sofrimento dela. Mas logo aparece outro caso e as pessoas esquecem”, aposta.

Nesta quinta, o casal depõe sobre o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, no Rio de Janeiro. Segundo o advogado Ricardo Brajterman, uma loja de assistência técnica que fez a manutenção do celular de Marilene será investigada e os funcionários que trabalham lá, convocados para depor.

Readers Comments (0)