Filed Under:  Autos

Renault Sandero GT Line já está à venda

5th setembro 2015   ·   0 Comments

A Renault não para de apostar em seu carro chefe, o Sandero. Depois de mostrar a versão esportiva RS, a empresa já colocou no seu configurador a opção GT Line, que abusa da esportividade visual vista no RS, mas que não traz o mesmo desempenho.

O Sandero GT Line parte de R$ 48.990, ou seja, exatos R$ 10 mil a menos que a versão esportiva, mas tem os mesmos para-choques dianteiro e traseiro, rodas, além das saias laterais e do spoiler no teto. A diferença visual está na perda das saídas duplas de escape atrás e dos LEDs na frente, que foram substituídos por faróis de neblina convencionais.

Renault Sandero GT Line já está à venda

Por dentro, ele manteve o volante de couro com costura contrastante na cor azul. Os bancos também são diferentes dos do Sandero normal, com um toque de esportividade na escolha do acabamento.

A mecânica é a mesma da versão Dynamique, o motor 1.6 flexível de até 106 cv com etanol e câmbio manual de cinco marchas. Além do motor e câmbio, também é diferente do Sandero RS o acerto da suspensão no GT Line, que mantém a configuração convencional.

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!