Filed Under:  Notícias

Apple bate recorde e vende 13 milhões de iPhones 6s

29th setembro 2015   ·   0 Comments

Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, 28, a Apple confirmou as expectativas de venda e comunicou ao público ter atingido a marca de 13 milhões de unidades do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus vendidas no fim de semana de estreia.

O número, portanto, é maior do que o recorde anterior da gigante americana, que, nos três primeiros dias de lançamento do iPhone 6, em 2014, vendeu ~apenas~ dez milhões de unidades do smartphone.

Image iphone-6s-recorde.jpg

Com sensibilidade à pressão usada no toque, 3D Touch é um dos recursos do novo iPhone (Divulgação)

“As vendas do iPhone 6s e iPhone 6s Plus têm sido fenomenais, indo muito além de qualquer outro recorde que a Apple conseguiu no fim de semana de estreia”, disse o CEO Tim Cook. “A resposta do público tem sido ótima, e os clientes estão adorando o 3D Touch e as Live Photos, e nós estamos ansiosos para levar o novo iPhone para ainda mais países”, comentou.

O recorde tem a ver com o fato de a Apple ter escolhido colocar a China na lista dos primeiros países a vender o dispositivo – o que não havia acontecido com outros modelos. A empresa anunciou que a partir do dia 9 de outubro, outros 40 países começarão a vender o novo iPhone, mas o Brasil ainda não entra na parada.

Para mais 130 países, o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus estarão disponíveis “até o fim do ano”. Talvez o Brasil também esteja no meio dessa galera.

via The Next Web e Yahoo! Finance

Readers Comments (0)