Filed Under:  Esportes

Ronaldinho Gaúcho fica na academia e vai embora mais cedo das Laranjeiras

14th agosto 2015   ·   0 Comments

Meia não apareceu no campo para participar da atividade comandada por Enderson Moreira na tarde desta sexta-feira

Rio – Ronaldinho Gaúcho foi embora mais cedo das Laranjeiras nesta sexta-feira. O meia ficou fazendo um trabalho à parte na academia e não participou da atividade com o elenco no gramado. Apesar da ausência do craque, não há nada divulgado se ele irá ou não a campo no domingo. Já Fred, Osvaldo e Vinicíus, treinaram normalmente.

Ronaldinho não participou do treino nas Laranjeiras

Ronaldinho não participou do treino nas Laranjeiras

Foto: Márcio Mercante

A grande esperança é que o capitão, que se recupera de uma pubalgia e está fora há 3 jogos, retorne à equipe contra o Figueirense. Quem também se encaminha para voltar é Osvaldo, que segue tratando do estiramento da coxa esquerda.

Para a partida de domingo, Enderson Moreira não poderá contar com Cavalieri, Henrique, Antônio Carlos e Marcos Junior, ambos suspensos. Na atividade desta sexta ele testou Osvaldo, Lucas Gomes e Fred como opção ofensiva. Klever é o mais cotado para substituir Fred. E Gum com a vaga de Henrique.

Com 30 pontos, o Fluminense caiu para a 5º colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor recebe o Figueirense, às 16h, no Maracanã.

Readers Comments (0)