Filed Under:  Tv & Novelas

Jô Soares recebe Tiago Leifert em seu programa: ‘Barba de francês veado’

12th agosto 2015   ·   0 Comments

Ana Furtado, que apresenta com Leifert o novo programa ‘É de Casa’, também foi convidada do talk show da Globo

Rio – O programa “Jô Soares”, da Rede Globo, que vai ao ar na noite desta terça-feira, contou com a presença dos apresentadores Tiago Leifert e Ana Furtado. A dupla estreou no último sábado o programa “É de Casa”, na própria emissora.

A mulher de Boninho foi a primeira entrevistada. Muito simpática, Ana entrou no estúdio e foi bastante elogiada por Jô, que insistia em segurar a sua convidada. “Quem senta aqui, treme”, disparou a apresentadora.

Ana Furtado e Jô Soares

Ana Furtado e Jô Soares

Foto: Reprodução

Ana Furtado começou a entrevista falando dos dotes culinários do marido, Boninho, diretor da Globo. “Ele cozinha melhor do que eu”. Logo depois, ela comentou sobre o início da sua carreira, que foi gravando comerciais na Espanha, e ainda falou sobre seu daltonismo.

Fora do ar, a apresentadora deu um show de simpatia. Mandou beijos para a platéia e foi até a banda “Quarteto”, que neste dia contava com mais um integrante, Flávio Guimarães, tocador de gaita, e cumprimentou um por um.

Depois de Ana, foi a vez de Tiago Leifert sentar no sofá. “Ele nunca fez esporte na vida, ele trabalhava com esporte”, disse o Jô Soares ao chamar o ex-apresentador do “Globo Esporte” para entrar no palco.

Ao ser questionado por Jô, Tiago contou sobre uma de suas manias. “Ninguém pode entrar de sapato no meu quarto”, comentou Leifert, justificando que os sapatos passam por muitos lugares sujos. Jô Soares ainda brincou com seu convidado, que estava com a barba por fazer. “Barba de francês viado”, brincou.

A família de Tiago Leifert compareceu em peso ao programa. A mãe, o pai, a irmã e outros familiares estavam na platéia para prestigiar o apresentador do programa “É de Casa”.

Tiago Leifert no sofá de Jô Soares

Tiago Leifert no sofá de Jô Soares

Foto: Reprodução

‘É de Casa’

Tiago e Ana falaram sobre o novo programa da Rede Globo, em que apresentam nas manhãs de sábado junto com Cissa Guimarães, André Marques, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Eles contaram sobre a casa, que, segundo eles “é de verdade”, e ainda disseram que raramente o programa será apresentado pelos seis juntos. “Só em ocasiões especiais”, comentou Tiago.

No final do programa, o famoso garçom Alex, de Jô Soares, foi responsável por uma performance que fez a produção, a platéia e os convidados caírem na gargalhada. Com um figurino para lá de sexy, Alex saiu de seu bar e encarnou um dançarino ao som na música “Macarena”.

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!