Filed Under:  Esportes

Wallace desfaz polêmica e diz: ‘Entrada de Guerrero trouxe crédito ao Flamengo’

22nd julho 2015   ·   0 Comments

Zagueiro afirma que as declarações dadas após a vitória contra o Grêmio foram mal interpretadas e exalta colega de time

Rio – Wallace deu um fim aos rumores sobre um possível desentendimento com Guerrero. O zagueiro garantiu que os dois, que atuaram juntos no Corinthians, mantém um bom relacionamento e afirmou que foi mal interpretado sobre a festa feita para o atacante no Maracanã, no último sábado.

“Interpretaram mal. O que tentei dizer é que o nosso time estava em descrédito. A entrada do Guerrero trouxe crédito. Que o torcedor do Flamengo vai encher qualquer estádio é fato, estou aqui há três anos. Simplesmente fiz um alerta ao nosso time que temos de ter muito mais lucidez e atenção. Vínhamos fazendo partidas ruins no Maracanã, não ganhávamos há alguns jogos e vencíamos fora. Não tem nada disso. É um dos caras com quem mais andei no Corinthians. Talvez eu tinha que me explicar melhor”, disse.

Wallace fala sobre polêmica com Guerrero

Wallace fala sobre polêmica com Guerrero

Foto: Divulgação

A polêmica começou logo após a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Grêmio, no sábado, no Maracanã. O capitão do Flamengo deu uma declaração afirmando que a torcida só havia comparecido para ver a estreia de Guerrero e que era obrigação vencer com ou sem o atacante.

Wallace elogiou a postura e a qualidade técnica de Guerrero, e garantiu que a identificação entre os dois vem desde a época do clube paulista.

“Ele é um centroavante que você pode dar uma pedrada, que ele consegue segurar. Eu, como zagueiro, agora fico tranquilo de dar um chutão. É um cara sensacional, mas não é de falar muito. Sempre foi calado. Ele falava o básico, conversávamos muito sobre futebol europeu. É uma pessoa de muita qualidade, que faz gols e se entrega”, concluiu.

Readers Comments (0)