Filed Under:  Tv & Novelas

Na segunda temporada de ‘O Fugitivo’, Joel Lambert desafia equipes de busca

25th julho 2015   ·   0 Comments

Jogo de esconde-esconde em ambientes selvagens

Rio – A brincadeira é simples: fugir e não se deixar capturar. Numa espécie de jogo de esconde-esconde, o aventureiro Joel Lambert desafia caçadores e equipes especializadas em buscas, com cães farejadores, a encontrá-lo em meio a ambientes selvagens e perigosos. Na segunda temporada de ‘O Fugitivo’, que estreia amanhã, às 20h40, no Discovery, ele se transforma em alvo de caçada em países como Nova Zelândia, México, Escócia e Estados Unidos.

Joel Lambert tem 36 horas para despistar e fugir dos adversários

Joel Lambert tem 36 horas para despistar e fugir dos adversários

Foto: Divulgação

Joel é ex-integrante das Forças Especiais da Marinha americana, treinado para sobreviver em lugares inóspitos. No programa, seu objetivo é fazer o possível para despistar e escapar de seus adversários durante 36 horas. As equipes de busca levam uma vantagem, porque conhecem bem os terrenos, os perigos e os atalhos que o fugitivo pode encontrar.

No primeiro dos sete episódios, ele enfrenta um time de elite formado por guerreiros maoris nas montanhas da Nova Zelândia. Ele tem apenas um dia e meio para percorrer 24 quilômetros em um território de condições hostis, enquanto tenta escapar do grupo de nativos que conhece bem a região, utilizando técnicas militares.

Readers Comments (0)