Filed Under:  Notícias

Fabricante de alto-falantes e amplificadores Marshall lançará seu próprio smartphone

17th julho 2015   ·   0 Comments

Mais conhecida por seus amplificadores e alto-falantes, a Marshall anunciou nesta semana que colocará sua marca também em um smartphone. O aparelho, batizado de London, terá recursos que, segundo a empresa, serão voltados para os audiófilos, tanto no hardware quanto no software – mas não será exatamente um primor nas configurações.

As ferramentas para quem gosta de música incluem um par de alto-falantes frontais, duas saídas para cabos P2 no topo da carcaça e uma “rodinha” para aumentar ou reduzir o volume. Também estão incluídos um botão dedicado ao player de áudio – que pode ser programado para abrir o Google Play Música, o Spotify ou qualquer outro app –, um equalizador “global” e um processador dedicado a áudio, chamado de Wolfson WM8281 Audio Hub. De acordo com a empresa, a “placa de som” – integrada ao SoC – deve fazer com que o smartphone toque músicas nas resoluções mais altas sem maiores interferências.

marshall

O restante das configurações, porém, é bem comum, e não vai muito além do que encontramos em um celular low-end atual. O processador é um Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz, a memória RAM é de 2 GB (um ponto fora da curva), a câmera traseira é de 8 megapixels e a tela de 4,7’’ tem resolução HD. A capacidade de armazenamento é de 16 GB, expansível por microSD e o suporte a redes inclui 4G LTE. O sistema, por fim, é um Android 5.0.2 levemente modificado, com alguns apps de música incluídos no pacote.

O London será lançado em agosto inicialmente apenas nas regiões da Escandináva, nos países Bálticos e no Reino Unido. O preço em dólares (ou mesmo libras) não foi divulgado, e o que se tem até agora é o valor em coroas suecas – 4 995 delas, o que equivale a quase 1 900 reais.

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!