Filed Under:  Tv & Novelas

Cena de ‘Verdade Secretas’: ator conta como foi levar Grazi para Cracolândia

16th julho 2015   ·   0 Comments

Cena está prevista para ir ao ar nesta semana. Felipe de Carolis comemora sucesso com o personagem Sam na trama das 23h

A primeira ida de Sam, personagem de Felipe de Carolis, e Larissa, vivida por Grazi Massafera, à Cracolândia já tem data para ir ao ar na novela “Verdades Secretas”. Nesta semana, ;a modelo vai com o namorado traficante conhecer o local. Para Felipe, a abordagem do tema das drogas tem servido de alerta para pais e filhos. “Fazer essa cena foi muito emocionante, pois a preparação foi intensa. Conhecemos pessoas drogadas e assistentes sociais. Tivemos contato com ex-viciados que eram milionários e perderam tudo para o vício. Outras que sentiam um vazio enorme e buscaram preenchimento com a droga. Fiquei bastante impressionado”, lembra.

No ar pela primeira vez com um papel de destaque, Felipe, de 26 anos, acredita que seu personagem também pode ajudar a derrubar estereótipos. “O Walcyr (Carrasco, autor da novela) teve um olhar muito apurado ao colocar o Sam como o traficante da história. Ele está derrubando estereótipos. Foi inteligente mostrar que quem age dentro da alta sociedade não tem cara. E que nem sempre é lá no morro que as pessoas vão buscar a droga. Muitas vezes, ela está ali mesmo, naquele meio onde ninguém imagina. Infelizmente, o Brasil ainda é um país muito preconceituoso, então, eu me sinto honrado em pensar que estou ajudando o país a mudar de visão. E o Sam não acredita que a função dele é tão destrutiva. Na cabeça dele, ele é apenas um fornecedor de alegrias.”

Apaixonado por desafios, o ator garante que nada o assusta, nem as cenas mais picantes, onde precisa mostrar o corpo. “Eu sinto zero vergonha, até porque existe um personagem que me protege. E o Sam é capaz de tudo, inclusive de ir para a cama com a Fábia, personagem da Eva Wilma. Ele vai onde tem dinheiro, onde ele sente que vai se dar bem. E eu acho que estamos rompendo barreiras com essa novela. Mostrando homens mais novos com mulheres mais velhas, que é algo comum, mas que as pessoas ainda tratam de uma forma estranha. Se tiver que dar beijo gay, eu darei sem nenhum problema. Quero mexer nessas questões que ainda são tratadas com pudor”, conta ele.

Felipe e Grazi já tiveram cenas quentes em “Verdades Secretas”.

Na pele dos personagens Larissa e Sam, Grazi Massafera e Felipe protagonizaram cenas de sexo em 'Verdades Secretas'

Na pele dos personagens Larissa e Sam, Grazi Massafera e Felipe protagonizaram cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

Foto: Reprodução

Mas uma coisa o ator não nega: o assédio das mulheres aumentou desde que a novela começou. “Eu não saio muito, então eu não lido com esse assédio pessoalmente. Mas a internet traz muito isso pra gente. Rola um assédio. Muitas adolescentes mandam mensagens querendo me conhecer. Eu respondo de acordo com o que o Ministério Público permite, né? Lembro que, quando eu fiz aquela cena do chuveiro, em que o Sam está em Angra, elas piraram. Faltou pouco pedir em casamento. Mas posso dizer que continuo solteiro.”

Tranquilo, Felipe diz que só uma coisa o tira do sério: a exposição de sua intimidade. Recentemente, uma foto do ator pelado, se pesando no vestiário de uma academia, vazou na internet. “Isso foi absurdamente chato. A novela nem tinha estreado ainda e fizeram uma sacanagem dessas. O que eu não entendo é qual o intuito de uma pessoa fazer isso. O que ela pode ganhar tirando uma foto como essa e jogando na internet? E essa é a questão, hoje em dia, tudo viraliza muito rápido, é difícil você ter um controle sobre algo assim. Eu abri um processo de crimes digitais e fiz um boletim de ocorrência. Vamos ver como as coisas caminham.”

Mas, passada a tempestade, o momento é de comemorar. E uma das razões é a parceria de sucesso com Grazi Massafera, por quem Felipe já torcia desde os tempos de ‘Big Brother Brasil’. “Eu me lembro do ‘BBB 5’, da parceria dela com o Jean Wyllys. E eu gostava muito deles, admirava os dois. Na verdade, eu os admiro até hoje, inclusive eu votei no Jean e fiz questão de declarar isso no meu Instagram. E a Grazi, ela é uma parceira ótima. Está sempre disponível e veio com tudo para conquistar essa personagem.”

E, se as diferenças entre Sam e Felipe são gritantes — o carioca não curte noitadas, é muito romântico e jamais sairia com uma pessoa comprometida —, pelo menos uma afinidade o personagem e o ator têm: a facilidade em ter amigas mulheres. “Eu não faço diferença de gênero. Não consigo seguir essa lógica de que tem que ser mulher para um lado e homem para o outro. Desde que eu comecei a fazer teatro no Tablado, aos 8 anos, e percebi que a minha turma tinha mais mulheres que homens, que essa relação ficou natural”, conta ele, que coleciona amigas famosas.

“A minha grande amiga é a Letícia Colin. Nos conhecemos no espetáculo ‘O Despertar da Primavera’ e nunca mais nos largamos. Sempre passamos o Réveillon juntos e temos um carinho enorme um pelo outro. Também amo a Tatá Werneck. Fizemos vários festivais de esquetes e estudamos juntos no Santo Agostinho, mas ela foi expulsa porque era da pá virada. Já a Marieta Severo é um presente na minha vida. Antes de fazermos a novela juntos, fizemos um espetáculo chamado ‘Incêndios’. Ensaiávamos das 18h até as duas da manhã e ela estava lá, inteira no palco. Fico muito grato de tê-la na minha história.”

Readers Comments (0)





Procurar

Follow Us!