Filed Under:  Famosos

Charlatã desprezível: Charlie Sheen discute com ex-mulher pelas redes sociais

23rd junho 2015   ·   0 Comments

O ator e sua ex-mulher não economizaram nas alfinetadas no domingo do Dia dos Pais

No último domingo (21), os americanos comemoraram o dia dos pais e a atriz Denise Richards não se conformou com o fato do ex-marido, Charlie Sheen, ter ido viajar para o México, ao invés de ficar perto das filhas. Os dois são pais de duas meninas, de 10 e 11 anos.

Em um tweet, Charlie escreveu sobre suas duas ex-mulheres, Brooke Mueller e Denise Richards, e não poupou ataques a Richards. “Brooke M é uma rock star sexy que eu adoro. D Richards é uma herege porca para quem o auge já passou. Uma pilha de vergonha. Feliz dia dos pais!”, publicou ele.

E as ofensas dirigidas a Denise não pararam por aí: “Pior mãe do mundo”, “Pedaço de porcaria” e “Charlatã desprezível”, foram mais alguns dos tweets que Sheen direcionou a ex-esposa.

Minutos depois, o ator ;deletou os posts, mas Denise fez questão de responder o ex-marido.“Feliz dia dos pais! @charliesheen faça uma ótima viagem ao México! As meninas ficaram desapontadas por você não estar aqui. Hey, nós comemoraremos quando você voltar! E feliz dia dos pais para o meu Irv! Melhor pai do mundo e um avô incrível”, escreveu ela.

Sheen e Richards foram casados no período de 2002 a 2006. ;Depois da separação, ele se casou com Brooke Mueller, com quem tem gêmeos, Bob e Max, de 6 anos.

"Charlatã desprezível" e "Pior mãe do mundo" foram alguns dos insultos de Charlie Sheen direcionados à ex-mulher, Denise Richards

“Charlatã desprezível” e “Pior mãe do mundo” foram alguns dos insultos de Charlie Sheen direcionados à ex-mulher, Denise Richards

Foto: Reprodução Google

Não é a primeira vez

A vida de Charlie Sheen está cercada por pôlemicas. Em entrevista ao site “TMZ” o ator não econominzou nos insultos a ex-mulher Brooke Mueller. “Ela é uma mãe e pessoa terrível, como você pode imaginar”, disse ele na ocasião, acrescentando que a ex-mulher é uma “prostituta”.

Readers Comments (0)